Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Depois do assalto dos insurgentes à vila de Palma, em Março de 2021, muitas infraestruturas públicas e privadas foram destruídas. O edifício da Rádio Moçambique e da Rádio Comunitária local não escaparam da fúria dos terroristas. Entretanto, volvidos onze meses depois da destruição do edifício da antena nacional, a TotalEnergies, no âmbito da sua responsabilidade social, vai financiar a reconstrução do edifico da Rádio Moçambique naquela parcela do país.
De lá para cá, a população ficou a depender do telemóvel e das redes sociais para ter acesso a informação. E porque a vida tende a normalizar-se e o restabelecimento de serviços está a ser uma realidade, a empresa TotalEnergies comprometeu-se a financiar a reconstrução do edifício da Rádio Moçambique ao nível do distrito de Palma de modo garantir o acesso à informação para a população daquele distrito.
Uma equipa conjunta, em que fazia parte o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, esteve na semana finda em Palma onde garantiu que brevemente haverá transmissão das emissões, com conteúdo locais envolvendo jovens e mulheres daquele distrito que alberga muitas empresas milionárias.
Fonte: Evidência
0 Comentários