Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Um júri de Nova Iorque acusou, formalmente, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, pelo pagamento de suborno a uma mulher. Reagindo, Trump diz tratar-se de perseguição política e interferência eleitoral.
Uma viragem na História dos Estados Unidos da América! Donald Trump é o primeiro antigo Presidente do país acusado formalmente de um crime e pode ser o primeiro a sentar-se no banco dos réus.
A acusação em causa envolve alegados pagamentos, no valor de 130 mil dólares, feitos a uma atriz pornográfica, em 2016, em plena campanha presidencial.
Segundo os juízes, com o pagamento, Donald Trump pretendia impedi-la de publicar imagens de um encontro que terão tido anos antes de 2016.
Em reacção, o ex-Presidente acusou os democratas de esquerda radical de perseguição política para destruir o movimento Make America Great Again.
Trump acredita que tal caça às bruxas vai cair sobre Joe Biden e que os americanos sabem o que os democratas da esquerda radical estão a fazer.
Os documentos de acusação, actualmente na posse do procurador de Manhattan, deverão ser tornados públicos nos próximos dias.
⛲ O PAÍS
0 Comentários