Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
O Manchester United nomeará Omar Berrada como o seu novo diretor executivo, de acordo com informações do jornalista David Ornstein neste sábado. O ex-CEO do City Football Group renunciou ao cargo e será a primeira grande jogada de Sir Jim Ratcliffe, agora proprietário de 25% dos 'red devils'.
Sir Jim Ratcliffe está disposto a revolucionar o Manchester United, agora que é proprietário de 25% do clube inglês. Toda reforma começa pela base e esta é a primeira grande jogada na nova era dos 'red devils'.
O jornalista David Ornstein publicou neste sábado que o ex-CEO do City Football Group, Omar Berrada, será o novo diretor-executivo de Old Trafford. Uma bomba que afeta dois dos colossos do futebol inglês.
Assim, o Manchester City confirmou a saída do seu número 1. Não da entidade como um todo, mas do grupo por trás. "O Manchester City Football Club pode confirmar que Omar Berrada renunciou ao cargo de diretor de operações de futebol no City Football Group. O clube compreende a sua decisão de buscar um novo desafio e ele sai com os nossos agradecimentos e melhores desejos".
Omar Berrada passou quase 8 anos no Barcelona, onde se tornou chefe de patrocínio do clube azulgraná. Posteriormente, subiu no organograma dos 'sky blues' desde o marketing até a alta cúpula, onde teve papel importante na contratação de Erling Haaland.
Além disso, Fabrizio Romano afirmou que ele já assinou o seu novo contrato com o Manchester United. Ele terá controle total sobre o futebol e os negócios no 'Teatro dos Sonhos'. No entanto, a data de início ainda precisa ser confirmada.
0 Comentários