Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Nesta foto tirada de um vídeo divulgado pelo Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia na quinta-feira, 11 de abril de 2024
Dois supostos terroristas foram mortos em uma operação antiterrorista em Nalchik, capital da região russa de Kabardino-Balkaria, no norte do Cáucaso, disse o Comitê Nacional Antiterrorismo na quinta-feira (11 de abril).
Os suspeitos foram bloqueados nos arredores de Nalchik e abriram fogo contra forças especiais do Serviço Federal de Segurança (FSB), disse o comitê.
Um comunicado diz que os indivíduos eram membros de uma gangue que faz parte de uma organização terrorista internacional
Nenhuma organização foi nomeada na declaração
O Comité Anti-Terrorismo da Rússia acredita que os dois suspeitos conspiravam para conduzir uma série de ataques subversivos e terroristas na região.
Segundo a agência de notícias russa Tass, armas automáticas e munições foram encontradas no local do tiroteio.
A decisão ocorre em meio a maiores preocupações de segurança após o ataque de 22 de março por homens armados a uma sala de concertos em Moscou, que matou 145 pessoas.
Um afiliado do grupo Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque.
Onze pessoas, incluindo quatro supostos perpetradores, foram presas. O Comitê de Investigação disse ter evidências das ligações dos agressores com os nacionalistas ucranianos.
⛲ África News
0 Comentários