Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Foi uma decisão difícil, mas necessária apesar dos cidadãos ainda sentirem-se injustiçados. Ontem (16.06) as três maiores operadoras de telefonia móvel, nomeadamente a TMcel, Vodacom e Movitel anunciaram através de comunicados publicados nas suas páginas oficiais sobre a actualização de pacotes e que entraram em vigor a partir desta segunda-feira (17.06).
De uma forma mais específica, a Vodacom por exemplo, refere que “com vista a garantir a melhoria contínua da satisfação do cliente, no dia 17 de junho de 2024 os pacotes de voz, dados e SMS serão actualizados. Neste contexto, os nossos canais de conversão de benefícios estarão indisponíveis (…).”
Estas actualizações surgem depois do governo ter suspendido o decreto que definia a alteração das tarifas de telefonia móvel, uma situação que deixou os moçambicanos agastados e indignados, facto este que levantou protestos, reuniões e ultimatos. Entretanto, parece que definitivamente o famoso “pacote ilimitado dos serviços de internet” fornecido por algumas operadoras não será desta vez que retornará.
Segundo diversos usuários, estes novos pacotes são uma autêntica burla, razão pela qual, a população deveria continuar com as suas exigências de retorno aos anteriores pacotes dos serviços fornecidos pelas operadoras de telefonia móvel.
⛲ INTEGRITY
0 Comentários