O Sporting prepara-se para dar o pontapé de saída na Liga dos Campeões 2025/26 já na próxima quinta-feira, 18 de setembro, diante do Kairat Almaty, mas Rui Borges pode ser obrigado a deixar um nome importante fora da ficha de jogo.
Rui Silva continua a recuperar de um traumatismo na mão esquerda e ainda apresenta algumas queixas no dedo, motivo pelo qual o departamento médico leonino não pretende arriscar a sua utilização. Assim, tudo indica que o guardião ficará novamente de fora, tal como aconteceu no duelo da última jornada da Liga Portugal Betclic frente ao Famalicão.
Apesar do contratempo, a lesão não é considerada grave e o internacional português deverá estar disponível já na próxima segunda-feira, 22 de setembro, aquando da receção ao Moreirense. Até lá, o guarda-redes será acompanhado diariamente pela unidade de performance em Alcochete, com a decisão sobre o regresso à baliza a depender da total ausência de risco de agravamento.
Na ausência de Rui Silva, João Virgínia voltará a assumir a titularidade. O guardião português, que regressou ao clube neste verão sem custos, prepara-se para se estrear no Estádio José Alvalade esta temporada e terá a missão de segurar as redes leoninas na estreia europeia.
O jogo entre Sporting e Kairat Almaty, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está marcado para as 20h00, no Estádio José Alvalade, e promete um ambiente de grande expectativa em Alvalade.







0 Comments:
Enviar um comentário