Zé Pedro lança duras críticas a Cristina Ferreira e à produção do Secret Story 9 ~ Grandes de Portugal

Cookie

Título do Artigo

Introdução do artigo...

Mais conteúdo... texto entre anúncios, naturalmente dividido.

Rodapé do site com links úteis, contacto, categorias, etc.

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Zé Pedro lança duras críticas a Cristina Ferreira e à produção do Secret Story 9

 


Ex-noivo de Liliana acusa apresentadora de incentivar relação com Fábio e questiona limites éticos do reality show


A nova edição do Secret Story voltou a estar no centro da polémica — desta vez fora das paredes da casa. Zé Pedro Andrade, gestor desportivo de 22 anos e ex-noivo de Liliana Oliveira, fez declarações contundentes à revista TV7 Dias, nas quais acusa Cristina Ferreira e a produção do programa de terem incentivado o envolvimento amoroso entre Liliana e Fábio Pereira, relação que acabou por ditar o fim do seu noivado.


Segundo Zé Pedro, que manteve uma relação de quatro anos com Liliana antes do início do reality show, o comportamento da apresentadora durante as galas e programas associados ao formato terá tido um papel determinante na aproximação entre os dois concorrentes.


“Quando fui à gala, ao Dois às 10 e ao Última Hora, toda a gente foi impecável comigo, mesmo atrás das câmaras. Mas não bate a bota com a perdigota e custa-me muito”, desabafou o jovem, visivelmente magoado.


Zé Pedro considera que, apesar de compreender o objetivo televisivo do programa, a forma como a relação foi tratada ultrapassou limites:


“Mesmo nos confessionários, ela passa-lhes o pano por cima e eles já acham que está tudo bem cá fora. Eles querem é o fogo ali, querem entretenimento. Mas eu não gostei.”


O gestor desportivo lamenta o impacto emocional da situação, que afirma ter afetado profundamente a sua vida pessoal. Na sua opinião, a produção terá manipulado a narrativa a favor da audiência, explorando emoções reais como parte do espetáculo.


Apesar das críticas, Zé Pedro reconhece o apoio que recebeu em alguns momentos:


“Sempre que aparecia em público deram-me sempre a entender que estavam preocupados comigo. A produção até me mandou mensagens a perguntar se eu estava bem, mas ao mesmo tempo estavam a alimentar isto. É isso que dá audiência, e o programa vive disso.”


As suas declarações levantam novamente o debate sobre os limites éticos dos reality shows e a responsabilidade dos apresentadores e das equipas de produção na forma como gerem situações de natureza pessoal e emocional dos concorrentes.

0 Comments:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();