Matt Hancock deixa o cargo de secretário de saúde após quebrar a orientação de distância social ~ Grandes de Portugal

Cookie

Título do Artigo

Introdução do artigo...

Mais conteúdo... texto entre anúncios, naturalmente dividido.

Rodapé do site com links úteis, contacto, categorias, etc.

domingo, 27 de junho de 2021

Matt Hancock deixa o cargo de secretário de saúde após quebrar a orientação de distância social



Matt Hancock renunciou ao cargo de secretário de saúde depois de violar a orientação de distanciamento social ao beijar um colega.

Numa carta ao primeiro-ministro, ele disse que o governo "deve ser honesto às pessoas que se sacrificaram tanto nesta pandemia quando as decepcionamos".

O ex-chanceler Sajid Javid disse que está "honrado" por ter sido escolhido como substituto de Hancock.

Hancock estava sob crescente pressão para sair, em seguida, um vídeo de Hancock e Gina Coladangelo, ambos casados ​​e com três filhos, se beijando. O jornal disse que eles foram levados para dentro do Departamento de Saúde em 6 de maio.

O Sr. Hancock terminou seu casamento de 15 anos com sua esposa, Martha, e o relacionamento com a Sra. Coladangelo é considerado sério.

Companheiros do parlamento conservador, bem como o grupo Trabalhista e Covid-19, Famílias enlutadas pela justiça, pediram que o secretário de saúde fosse demitido e uma figura conservadora sênior disse à BBC que muitos parlamentares disseram a seus chicotes no sábado que ele deveria renunciar .

A editora política da BBC, Laura Kuenssberg, disse que o número 10 enfatizou que foi a decisão de Hancock de ir e que ele não foi expulso pelo primeiro-ministro.

Ela disse que a Sra. Coladangelo também estava deixando seu papel como diretora não executiva do Departamento de Saúde.

Em um vídeo postado no Twitter, Hancock disse: "Fui ver o primeiro-ministro renunciar ao cargo de secretário de Estado da Saúde e Assistência Social.

"Eu entendo os enormes sacrifícios que todos neste país fizeram, que vocês fizeram, e aqueles de nós que fazem essas regras temos que segui-las e é por isso que eu tenho que renunciar."

Em sua carta de demissão, o Sr. Hancock, que serviu como secretário de saúde por três anos, reiterou seu pedido de desculpas por "quebrar a orientação" e pediu desculpas à sua família e entes queridos por "fazê-los passar por isso".



0 Comments:

Enviar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();