Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
Duas pessoas perderam a vida no final de semana, na Zambézia, como resultado de afogamento, sendo uma, na praia de Zalala e a outra na Lagoa Azul.
O Corpo de Salvação Pública, explica que as enchentes e possível consumo exagerado de álcool, podem ser as causas que tiraram a vida a estas duas pessoas, por isso, deixaram apelos para que as pessoas para evitem beber álcool e depois fazer-se a água.
ENCERRAMENTO DE PRAIAS
Por conta destes incidentes e não só o Governo decidiu esta semana encerrar as 18 principais praias de Moçambique sendo, Costa do Sol e Catembe na cidade de Maputo, Ponta D´Ouro e Macaneta na província de Maputo, Bilene, Xai-xai em Gaza, Barra e Tofo e Guinjata na província de Inhambane , Estoril, Macuti e Ponta Gêa em Sofala, Zalala na Zambézia, Fernão Veloso na província de Nampula e Wimbe, Marrenganhe, Inos e Sagal na província de Cabo Delgado.
O encerramento das praias já havia sido destaque na 33.ª Sessão do Conselho de Ministros e veio a se concretizar depois do trabalho feito pela equipa conjunta formada na primeira semana de Outubro.
0 Comentários