Nyusi despede-se Hoje dos moçambicanos
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
É já, quarta-feira, 7 de Agosto de 2024, que Filipe Jacinto Nyusi irá discursar pela…
O departamento de Justiça dos Estados Unidos da América realizou novas buscas, na sexta-feira, e apreendeu vários documentos com informação confidencial em casa do Presidente norte-americano em Wilmington, Delaware.
De acordo com o advogado de Joe Biden, Bob Bauer, durante as 13 horas de buscas, “as autoridades apreenderam materiais condizentes com a investigação, incluindo seis que consistem em documentos com marcas de confidencialidade e outros materiais relacionados”.
Segundo a imprensa internacional, alguns do documentos apreendidos dizem respeito ao tempo de serviço de Joe Biden no Senado norte-americano e outros enquanto vice-presidente, na administração de Barack Obama.
Há uma semana, a Casa Branca divulgou que os advogados de Biden encontraram documentos confidenciais e registos oficiais em quatro ocasiões distintas, no dia 02 de Novembro nos escritórios do Penn Biden Center em Washington, no dia 20 de Dezembro na garagem da casa do presidente em Wilmington, Delaware, e entre 11 e 12 de Novembro na biblioteca da residência do chefe de Estado.
As novas buscas aconteceram um dia depois de Joe Biden ter desvalorizado a polémica, garantindo que não estava arrependido e que não existia qualquer caso.
Fonte:O país
0 Comentários