A polémica não dá tréguas na Casa dos Segredos e, desta vez, Catarina Miranda voltou a estar no centro das atenções. Conhecida pelo seu estilo direto e sem filtros, a ex-finalista do Big Brother Verão não poupou críticas ao triângulo amoroso que envolve Zé, Liliana e Fábio, deixando declarações que incendiaram o Extra da TVI.
Durante o programa, Catarina foi taxativa:
“Ela vai-se enrolar com o Fábio. Temos de chamar as coisas pelo nome. O Zé é corno, ele gosta. Depois de tudo o que já viu, faz uma ligação para a Cristina Ferreira e diz que está tudo ok. Ele gosta. Está a defender só o Zé que ama.”
A comentadora foi ainda mais longe ao insinuar que a atitude de Liliana não é inédita:
“Isto não deve ser um ato isolado. Ela sabe o homem que tem em casa: muito meiguinho, muito permissivo. Por isso sente-se tão à vontade. Identifica-se com o Fábio porque ele é igual. Só que ele é solteiro e faz o que quer. Ela não. Está noiva. Ele ajoelhou-se foi para a pedir em casamento, não em divórcio.”
Sugestão polémica à produção
Sem medo de gerar buzz, Catarina lançou uma ideia ousada para a produção da TVI:
“Se fosse a produção, congelava a casa, o Zé entrava, levava a aliança e acabava o casamento em direto. Isso sim, era pico de audiência mundial. Eu amava ver.”
Apoio a Marisa na guerra de palavras
Além das críticas a Liliana, Catarina posicionou-se do lado de Marisa, que recentemente chamou a rival de “galdéria”:
“Acho que a Liliana devia até agradecer. A Marisa foi simpática, podia ter dito muito mais. No fim do dia, temos de partir do ponto que o Zé está confortável com isto. Ele não é casado, não tem filhos, não tem nada com ela… e nem vai ter.”
As declarações da comentadora estão a incendiar as redes sociais e prometem manter acesa a polémica em torno do triângulo amoroso mais falado da televisão portuguesa.







0 Comments:
Enviar um comentário