A final do Big Brother Verão continua a dar que falar e, desta vez, não foi apenas a vitória de Jéssica Vieira a estar em destaque. Apesar de ter ficado em segundo lugar com 47% dos votos, Catarina Miranda saiu do reality show da TVI com uma verdadeira fortuna em mãos — muito superior ao prémio da vencedora.
De acordo com informações reveladas pela revista Nova Gente, a estação de Queluz de Baixo terá feito uma proposta irresistível à concorrente antes da estreia. Inicialmente, Catarina rejeitou um contrato de 3 mil euros semanais, mas a produção decidiu duplicar a oferta para 6 mil euros por semana, valor que a convenceu a entrar no jogo.
Com 11 semanas dentro da casa, a segunda classificada terá acumulado mais de 60 mil euros, o dobro do prémio de Jéssica Vieira, que conquistou o primeiro lugar com 53% dos votos e levou para casa apenas 30 mil euros.
A revelação gerou uma onda de indignação entre os telespectadores, que acusam a TVI de injustiça e favoritismo. Nas redes sociais, muitos comentam que o esforço da vencedora acabou por ser “desvalorizado” e que Catarina foi “beneficiada apenas por dar audiência”.
👉 A polémica promete não ficar por aqui, já que fãs do programa exigem explicações da estação sobre os critérios adotados para este tipo de contratos.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO







0 Comments:
Enviar um comentário