O ambiente no balneário do Benfica ficou ao rubro após a pesada derrota por 3-0 frente ao Newcastle, na noite desta terça-feira, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo informações apuradas por fontes próximas do clube, José Mourinho não escondeu a sua frustração e teve uma acesa discussão com um dos titulares, cuja identidade o clube prefere manter em sigilo.
A exibição apática da equipa, aliada a vários erros individuais, irritou o técnico português, que exigiu mais compromisso e atitude dos seus jogadores. Mourinho, conhecido pelo seu temperamento forte e pela busca constante de disciplina, terá confrontado diretamente um dos atletas, acusando-o de falta de concentração e de “desrespeitar a camisola do Benfica”.
O momento de tensão obrigou até alguns colegas e membros da equipa técnica a intervir para acalmar os ânimos. Um dos jogadores, em declarações rápidas à imprensa após o jogo, admitiu que “houve palavras duras no balneário, mas fazem parte do futebol”.
Esta derrota deixa o Benfica em situação delicada na Liga dos Campeões, com apenas um ponto em três jornadas. José Mourinho prometeu “mudanças imediatas” e garantiu que “quem não estiver disposto a lutar, não jogará mais”.
Nos próximos dias, o treinador deverá reunir-se com a direção para analisar medidas disciplinares e eventuais alterações no onze titular, já com o foco no próximo encontro frente ao Estoril, para o campeonato português.
🔴 Resumo:
• Benfica perde 3x0 frente ao Newcastle;
• Discussão acesa no balneário entre Mourinho e um titular;
• Técnico promete mudanças e cobra mais atitude;
• Ambiente tenso antes do próximo jogo.







0 Comments:
Enviar um comentário