O Benfica concluiu esta segunda-feira a última sessão de treinos no Benfica Campus antes da deslocação aos Países Baixos, e a preparação para o embate com o Ajax trouxe novidades… nem todas positivas. José Mourinho mantém a aposta no jovem Rodrigo Rêgo, que volta a integrar a comitiva rumo a Amesterdão, mas viu o grupo ficar ainda mais reduzido.
Durante o derradeiro treino, foram várias as ausências que levantaram preocupação. Gonçalo Oliveira não marcou presença, uma vez que se juntou ao grupo de sub-19 para disputar a Youth League. Já Leandro Santos, Nuno Félix e Bruma ficaram retidos no ginásio, limitados por condicionantes físicas que impediram a participação no relvado.
Também Dodi Lukebakio continua afastado, prosseguindo com o plano de tratamento, o que o deixa em dúvida para o duelo europeu. O avançado, que poderia ser uma arma importante no ataque encarnado, volta assim a falhar mais uma sessão crucial.
Com um início de Champions League abaixo das expectativas para ambos os clubes, o confronto Ajax–Benfica, marcado para esta terça-feira, 25 de novembro, às 17h45, ganha contornos de final antecipada. As duas equipas procuram desesperadamente os seus primeiros pontos na competição e sabem que uma derrota poderá complicar ainda mais o futuro na prova.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário