O Benfica visita esta sexta-feira, 17 de outubro, o Desportivo de Chaves, em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, com início marcado para as 19h30 no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira. José Mourinho deverá aproveitar o encontro para promover algumas alterações no onze titular, sem, contudo, desvirtuar a força da equipa.
De acordo com as indicações deixadas pelo treinador na conferência de imprensa de antevisão, Samuel Soares será titular na baliza, substituindo Anatoliy Trubin, habitual dono das redes encarnadas. Na defesa, o técnico deverá apostar em Amar Dedic e Samuel Dahl nas laterais, com António Silva e Tomás Araújo no eixo central — o jovem defesa ocupa o lugar normalmente entregue ao capitão Otamendi.
No meio-campo, Richard Ríos ficará de fora, dando lugar a um trio composto por Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes e Georgiy Sudakov. Este último, que estava em dúvida por motivos físicos, recuperou a tempo e deve integrar o onze inicial.
Na frente de ataque, Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic devem atuar nas alas, enquanto Vangelis Pavlidis será o homem mais adiantado, responsável por liderar o ataque das águias.
👉 Provável onze do Benfica frente ao Chaves:
Samuel Soares; Amar Dedic, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl; Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov; Franjo Ivanovic, Dodi Lukebakio e Vangelis Pavlidis.
Após ter sido finalista na última edição da Taça de Portugal, o Benfica entra em campo com a ambição de iniciar um novo percurso vitorioso na prova rainha. José Mourinho destacou que “não há jogos fáceis” e garantiu que o foco está em seguir em frente sem surpresas diante da formação orientada por Filipe Martins.
0 Comments:
Enviar um comentário