O Benfica regressou esta terça-feira aos treinos no Benfica Campus, mas o fez de forma condicionada, com José Mourinho a braços com 17 ausências devido aos compromissos das seleções nacionais. O cenário tem deixado o técnico português em verdadeiro estado de frustração, com poucas opções disponíveis para preparar os próximos jogos.
🧩 Plantel reduzido e treino limitado
Depois de um dia de folga na segunda-feira, o plantel encarnado voltou ao trabalho, mas com apenas um grupo reduzido às ordens do “Special One”.
Entre os presentes estiveram Samuel Soares, Tomás Araújo, Joshua Wynder, Leandro Santos, Samuel Dahl, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Diogo Prioste, Ivan Lima e Henrique Araújo.
Com tantas baixas, Mourinho viu-se forçado a adaptar o treino, privilegiando exercícios táticos e físicos em grupo reduzido.
🇦🇷 Primeiros reforços a caminho
As boas notícias poderão chegar a partir de sexta-feira, 14 de novembro, quando Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni deverão regressar a Lisboa. Ambos serão dispensados por Lionel Scaloni após o particular entre Argentina e Angola.
Até lá, Mourinho tentará manter o ritmo competitivo dos disponíveis, enquanto aguarda o regresso dos restantes internacionais.






.png)
0 Comments:
Enviar um comentário